CAMP DA LIVE BRASIL
Ola vc não esta logado
Acidente Com Diblow Brasao10



Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMP DA LIVE BRASIL
Ola vc não esta logado
Acidente Com Diblow Brasao10

CAMP DA LIVE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente Com Diblow

Ir para baixo

28052013

Mensagem 

Acidente Com Diblow Empty Acidente Com Diblow




Fotografo Flagrou o Momento exato do Acidente que Fez com que Diblow Abandonasse a Corrida .


Uploaded with ImageShack.us
NetogoianoYbra
NetogoianoYbra
moderador
moderador

Nº Mensagens : 61
Idade : 35
Localização : Goiania/Goias
Data de inscrição : 14/05/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Acidente Com Diblow :: Comentários

avatar

Mensagem 28/5/2013, 3:12 pm por SidNews666

corno eh o pai d quem fez essa montagem ridicula e agressiva, quero algum tipo d punicao p o infeliz por favor

Ir para o topo Ir para baixo

NetogoianoYbra

Mensagem 28/5/2013, 3:26 pm por NetogoianoYbra

Bom quem faz as postagem sou eu , e todos nos que treina e joga esse jogo a semana toda sabe que o diblow chama todo mundo de corno entao se nao gostou da brincadeira eu irie retirar a postagem !

Ir para o topo Ir para baixo

CAMP R ZELLA

Mensagem 28/5/2013, 7:58 pm por CAMP R ZELLA

calma ... palavras virtuais não faz nem um sentido , isso é brincadeira ... e no fundo no fundo como diz o filipão e o burro sou eu... kkk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/5/2013, 11:52 pm por SidNews666

peco desculpas pela falta d educacao minha, tinha acabado d ver q estao pensando em me suspender por acidentes q nem sabia q tinha rolado, meu humor nao era dos melhores nakele momento, desculpas

Ir para o topo Ir para baixo

NetogoianoYbra

Mensagem 29/5/2013, 10:50 am por NetogoianoYbra

o negocio e o Seguinte saporra aki , de Stress ja basta o dia a dia . então quem estiver aki sabe que e pra brincar , eu nao conheço a vida particular de ninguem nao me interessa se e ladrão , trabalhar , rico , pobre , viado , corno , o diabo a 4 aki estamos pra nos divertir e quando posto essas imagens e pra poder zuar e descontrair um pouco .
Como disse todo mundo que joga com o Corno do diblow kkkk sabe que ele fica falando isso toda hora então so peguei a parte que ele fala pra pode fica mais engraçado .

e que espero que quem estiver no campeonato aceite as brincadeiras pois aki nao esta valendo nada a nao ser a nossa diversão entao fica ai o meu humilde esclarecimento .

e nem pensem em postar logo abaixo parei de ler no saporra kkkkkk ! se nao eu vo bater nele na 1 curva .


Obs : Alemão vai pagar uma caixa de cerveja pra quem me acertar na 1 volta kkkk ( trairagem isso viu )

Ir para o topo Ir para baixo

CAMP R ZELLA

Mensagem 29/5/2013, 11:11 am por CAMP R ZELLA

i não esquenta to pagando 2 caixa pra bate nele kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos