CAMP DA LIVE BRASIL
Ola vc não esta logado
Piloto F1 suspensão do campeonato... Brasao10



Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMP DA LIVE BRASIL
Ola vc não esta logado
Piloto F1 suspensão do campeonato... Brasao10

CAMP DA LIVE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piloto F1 suspensão do campeonato...

2 participantes

Ir para baixo

Piloto F1 suspensão do campeonato... Empty Piloto F1 suspensão do campeonato...

Mensagem por CAMP R ZELLA 28/5/2013, 12:21 pm

Ontem ao acabar a corrida de monaco , avendo muita polêmica e discussões sobre alguns pilotos , que se envolveram não pela primeira vez em acidentes , a comissão esta a analisar a suspensão do campeonato do piloto sidnews666.
O piloto em relato avia total desentendimento de qual seria a corrida e em que circuito seria , o mesmo deixou a treinar na ultima hora.
Em questão aos comentários e observância , tudo indica ao piloto sidnews666 o seu mal comportamento e corridas , pelo simples fatos a falta de dedicação e interesse e responsabilidade no campeonato.

E como um todo estaremos a analizar comentar sobre o que sera feito nas próximas horas , de suas opnioes ...
CAMP R ZELLA
CAMP R ZELLA
Admin
Admin

Nº Mensagens : 645
Idade : 47
Localização : CURITIBA Pr
Data de inscrição : 08/05/2008
Reputação : 12

http://brasil.playogame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piloto F1 suspensão do campeonato... Empty Re: Piloto F1 suspensão do campeonato...

Mensagem por SidNews666 28/5/2013, 3:26 pm

solicito uma reuniao com os responsaveis pois deve estar rolando algum engano

SidNews666
Piloto de Motoquinha de PLastico
Piloto de Motoquinha de PLastico

Nº Mensagens : 7
Idade : 41
Localização : Vinhedo - SP
Data de inscrição : 20/05/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Piloto F1 suspensão do campeonato... Empty defesa sidnews666

Mensagem por CAMP R ZELLA 28/5/2013, 8:19 pm

SidNews666 escreveu:solicito uma reuniao com os responsaveis pois deve estar rolando algum engano

Ola estou disposto a ouvir ... e estarei a seu favor ... ( como defesa ) peso por gentileza que poste logo abaixo sua defesa do que ouve , e o porque vc se sente injustiçado . Exclamation


Última edição por CAMP R ZELLA em 28/5/2013, 8:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Analises de relatos de pilotos envolvido no incidente f1 monaco)
CAMP R ZELLA
CAMP R ZELLA
Admin
Admin

Nº Mensagens : 645
Idade : 47
Localização : CURITIBA Pr
Data de inscrição : 08/05/2008
Reputação : 12

http://brasil.playogame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piloto F1 suspensão do campeonato... Empty Re: Piloto F1 suspensão do campeonato...

Mensagem por SidNews666 28/5/2013, 11:45 pm

primeiro d td, tive uma unica penalidade ate monaco, sinal q nao eh algo tao recorrente como foi postado. E foi uma punicao duvidosa ainda pois deu mta conversa entre o neto e eu, mas enfim...conversando com o neto, oq entendi sobre o acidente c o diblow foi q na chincane bateram uns 5 carros, e diblow estava atras d mim...qdo vi 5 carros atravessados naturalmente meti peh no freio e tentei achar algum buraco p nao bater, e creio q nessa hora diblow q deveria estar atras deve ter se enroscado comigo, pq sinceramente nem vi, mas creio q vendo o gde acidente a frente ele deveria ter freado, e nao colocado seu carro ao lado do meu...ao meu ver, erro dele, nao meu...sobre davi juro q nao lembro d ter batido em ninguem assim nao, ate pq sempre q aconteceu algo parecido sempre pedi desculpas e devolvi a posicao, nao teria pq ser injusto dessa vez e justo com quem eu acho q eh quem joga mais limpo entre tds...e sobre a tal falta d interesse citada, toda corrida sempre cheguei na hora, nunca faltei, e se nao treinei podem ter ctz q tive meus motivos q nem sempre calha postar publicamente, mas jogo f1 tem mto tempo e conheco bem as pistas, quem tem a ganhar com minha falta d treino sao vcs mesmo, se bem q mesmo sem treino faco mta gente suar rs...brincadeiras a parte, essa eh parte da minha defesa, obrigado

SidNews666
Piloto de Motoquinha de PLastico
Piloto de Motoquinha de PLastico

Nº Mensagens : 7
Idade : 41
Localização : Vinhedo - SP
Data de inscrição : 20/05/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Piloto F1 suspensão do campeonato... Empty Re: Piloto F1 suspensão do campeonato...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos